Emclient não me permite mais eu fazer login nas permissões do chrome

Pessoal,

Desde hoje quando fui acessar o programa de email emclient que uso no meu trabalho apareceram as seguintes mensagens:

Ele me pediu para colocar o email. Antes no Windows 8.1 isso não ocorria. Só vem acontecendo no Windows 10 toda vez que abro esse programa de e-mail.

Depois de colocar o e-mail pede a minha senha de acesso. Isso também não acontecia no Windows 8.1. Só vem acontecendo no Windows 10.

Depois de colocar login e senha de acesso ele ainda pede uma permissão do gmail que já ativei na minha conta de e-mail lá do gmail, mas mesmo assim ele não me dá a permissão de acesso.

up images

Notem que a palavra permitir aparece completamente apagada. E para me logar é necessário que o permitir fique na cor azul e eu clicando abriria o programa. Mas, isso não vem ocorrendo mais desde hoje.

Também depois de tudo isso fica também aparecendo uma tela para atualizar o programa para a versão 7 que já usei no outro computador e não me adaptei. A melhor versão é a 6 deste programa no qual sempre utilizava de maneira prática e eficiente, mas agora que instalei no Windows 10 só venho tendo problemas para utilizá-lo.

Alguém pode me ajudar a resolver isso.

Aguardo resposta.

I replied on your other question. 

As a business user, please make use of your Pro License VIP Support option.